Jorge Bacelar regressa, depois das férias, com mais um programa “Coisas da Nossa Terra”, desta vez com um programa dedicado aos Mariscadores da nossa Ria. Guilherme Silva e a sua família, que trabalham há mais de 30 anos na Ria de Aveiro, contaram ao Ribeirinhas como é ser mariscador, como vêem a Ria de Aveiro e explicam como executam esta profissão, dura e cada vez mais difícil. Uma reportagem de 25 minutos, no regresso de Jorge Bacelar, a não perder, aqui no Ribeirinhas TV.
Por: Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
ARTIGOS MAIS VISTOS
O Etnográfico de Albergaria organizou o seu 40º Festival Internacional de Folclore
O 40º Festival Internacional de Folclore, organizado pelo Grupo Folclórico e Etnográfico de Albergaria-a-Velha decorreu no dia 16 de agosto.
Feira de Artes e Ofícios de Aveiro chegou ao final
A feira de Artes e Ofícios, que termina agora, é uma organização da associação Barrica, com sede em Aveiro, e abriu portas no dia 1 de agosto.
A Feira de “Artes e Ofícios” de Aveiro vai entrar na 3ª semana e encerra dia 17 de agosto
Até lá, ainda pode fazer as suas compras em muitos espaços que a feira tem à sua disposição, bem como assistir aos diversos workshops ou à animação.
O Grupo de Danças e Cantares do Fial promoveu o seu festival anual de folclore
O Grupo de Danças e Cantares do Fial promoveu o seu festival anual de folclore no dia 9 de agosto, em Alquerubim. Foram cinco...





