Mais
    ASSINE O AVEIRO TV E AJUDE A IMPRENSA REGIONALspot_img

    O novo programa “Gastronomia da Nossa Terra” esteve na praia da Barra na ”Marisqueira Vouguinha”

    O primeiro programa “Gastronomia da Nossa Terra”, escolheu a “Marisqueira Vouguinha”, na Praia da Barra para dar-se a conhecer aos seus milhares de seguidores. Este programa pretende ser um festival de sabores, indo recriar ao longo da primeira sessão de 25 programas, alguns dos melhores pratos regionais.

    Este conteúdo televisivo é Premium e é pago. Somos forçados a cobrar por alguns conteúdos, nomeadamente algumas peças em formato televisivo mais longos ou reportagens exclusivas, que têm custos de produção altos e os apoios são diminutos ou quase inexistentes. Mesmo assim, garantimos que 90% dos nossos conteúdos irão permanecer totalmente gratuitos.

    CLIQUE AQUI para visitar a nossa loja e adquirir o seu vídeo a um preço reduzido. Vai poder ver as vezes que entender, no seu acesso privado, no entanto não o pode distribuir.

    Se pretender pode subscrever a nossa ASSINATURA PREMIUM ANUAL, onde poderá ver reportagens, documentários, programas e muito mais, só para assinantes.

    O conteúdo comprado está formatado para ser visto em televisões, computadores, tablets e telemóveis. Se houver algum problema na visualização ou se necessitar de ajuda, envie um e-mail para [email protected].

    PUBLICIDADEspot_img
    Redação
    Redação
    Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

    CONTEÚDO PREMIUM

    OS NOSSOS COLUNISTAS

    SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

    31,585FãnsGostar
    21,589SeguidoresSeguir
    4,589SeguidoresSeguir
    4,789SeguidoresSeguir
    4,152InscritosInscrever
    ×
    Subscrição anual

    [variable_1] de [variable_2] subscreveu o Aveiro TV.  Clique para subscrever também!