ASSS promoveu mega-almoço “Feijoada Solidária” em São João de Loure

A Associação de Solidariedade social Sanjoanense, promoveu no dia 26 de maio mais uma “Feijoada Solidária”, na Escola Básica Integrada de São João de Loure. O almoço contou com...

A Associação de Solidariedade social Sanjoanense, promoveu no dia 26 de maio mais uma “Feijoada Solidária”, na Escola Básica Integrada de São João de Loure. O almoço contou com mais de 400 pessoas e com a presença das entidades oficiais, nomeadamente a União de Freguesias de São João de Loure e Frossos e a Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha, que se fizeram representar pelos seus presidentes.

Este almoço teve um cariz social,sendo gratuito, mas apelando aos que pudessem comparticipar, que o fizessem, em nome de quem mais necessita.

A associação é composta e dirigida principalmente por mulheres de São João de Loure e no pouco tempo que esta direção assumiu a associação, tem feito muita obra social no apoio a quem mais precisa, sendo já uma referência solidária em Albergaria-a-Velha.

Categorias
Solidariedade
Jose Vieira

José Vieira é o Diretor da publicação. Anteriormente tinha sido fundador e Diretor Adjunto do extinto jornal "Periódico Murtoseiro" e é fundador e diretor da publicação "Ribeirinhas TV". Participa ativamente em associações de imprensa, tertúlias e conferências. Escreveu já um livro sobre economia apoiado pelo BancoBIC e um livro sobre a Ria de Aveiro que irá ser transformado em filme em 2020.
Sem Comentários

Deixe um Comentário

*

*

Assinatura

Artigos Relacionados