Campo de Férias da Cediara promove os “Caloiros da Solidariedade”

As crianças do Campo de Férias da Cediara, vão impulsionar uma nova área, aumentando a dimensão ao projeto inicial, denominada “Caloiros da Solidariedade”, cujo objetivo é levar alegria aos...

As crianças do Campo de Férias da Cediara, vão impulsionar uma nova área, aumentando a dimensão ao projeto inicial, denominada “Caloiros da Solidariedade”, cujo objetivo é levar alegria aos idosos em situação de isolamento e dependência do Concelho de Albergaria, bem como partilhar histórias, saberes e afetos. Trata-se de uma nova vertente do Projeto “Idade XXL”, que mesmo nas férias escolares não vai parar. A nossa equipa acompanhou uma dessas visitas a idosos acamados, que muito sensibilizados ficaram com a visita dos meus pequenos.

Categorias
Solidariedade
Jose Vieira

José Vieira é o Diretor da publicação. Anteriormente tinha sido fundador e Diretor Adjunto do extinto jornal "Periódico Murtoseiro" e é fundador e diretor da publicação "Ribeirinhas TV". Participa ativamente em associações de imprensa, tertúlias e conferências. Escreveu já um livro sobre economia apoiado pelo BancoBIC e um livro sobre a Ria de Aveiro que irá ser transformado em filme em 2020.
Sem Comentários

Deixe um Comentário

*

*

Assinatura

Artigos Relacionados