O Centro Recreio e Cultural de Rocas promoveu mais um Festival de Folclore

De notar a grande força dos emigrantes que estavam em peso para assistir a um dos eventos mais antigos do concelho de Sever do Voug...

O Centro Recreio e Cultural de Rocas promoveu no dia 3 de agosto mais um Festival de Folclore

O Centro Recreio e Cultural de Rocas do Vouga realizou no dia 3 de agosto mais um Festival de Folclore. O evento começou por volta das 18.30h com um jantar para os grupos, bem como para os convidados oficiais que se fizeram representar. Após a habitual troca de lembranças e os discursos dos vários intervenientes, o grupo da casa abriu o festival, acabando o evento só depois da meia noite.

De notar a grande força dos emigrantes que estavam em peso para assistir a um dos eventos mais antigos do concelho de Sever do Vouga e que ano após ano vai melhorando e inovando na sua forma e na maneira de estar no folclore, pautando sempre a associação pela excelência em tudo o que faz.

Categorias
Reportagem
Jose Vieira

José Vieira é o Diretor da publicação. Anteriormente tinha sido fundador e Diretor Adjunto do extinto jornal "Periódico Murtoseiro" e é fundador e diretor da publicação "Ribeirinhas TV". Participa ativamente em associações de imprensa, tertúlias e conferências. Escreveu já um livro sobre economia apoiado pelo BancoBIC e um livro sobre a Ria de Aveiro que irá ser transformado em filme em 2020.
Sem Comentários

Deixe um Comentário

*

*

Assinatura

Artigos Relacionados