A Câmara Municipal de Aveiro divulga os grupos e comunidades de apoio à População

A Câmara Municipal de Aveiro (CMA) divulga desde o dia 4 de maio, na sua plataforma online dedicada – covid19.cm-aveiro.pt – os grupos e comunidades de apoio à População,...

A Câmara Municipal de Aveiro (CMA) divulga desde o dia 4 de maio, na sua plataforma online dedicada – covid19.cm-aveiro.pt – os grupos e comunidades de apoio à População, nas mais diversas áreas de combate à pandemia do Coronavírus / Covid-19.

Esta é mais uma medida da CMA de cooperação com os grupos cívicos do Município, disponibilizando desde já os contactos e acesso facilitado à comunidade “Vizinhos de Aveiro”, à “Missão Cuida +” e à página “Aveiro é Nosso” da Associação Académica da Universidade de Aveiro, na zona de Comunidades do site covid19.cm-aveiro.pt.

Por forma a amplificar a partilha de informação pelos Cidadãos, a CMA solicita ainda a todos os grupos cívicos que estejam a ajudar a sua comunidade neste combate à Covid-19, que possam partilhar os seus contactos e/ou redes sociais onde estão presentes através do e-mail [email protected], para que depois de comprovada a sua idoneidade, se possa adicionar a este diretório. O objetivo passa por criar uma base centralizada de contactos onde os munícipes possam contactar e compreender o que cada grupo pode fazer por todos.

Categorias
Comunicados
Sem Comentários

Deixe um Comentário

*

*

Assinatura

Artigos Relacionados