Albergaria-à-Velha

Albergarienses têm a biblioteca à sua porta

A Biblioteca Municipal de Albergaria-a-Velha volta a proporcionar aos residentes do Concelho um serviço de empréstimos ao domicílio. Com A Biblioteca à sua porta os leitores Albergarienses podem devolver os recursos que requisitaram antes do confinamento e receber novos empréstimos em sua casa.

No portal da Biblioteca Municipal – biblioteca.cm-albergaria.pt – os munícipes podem pesquisar entre os 60 mil títulos disponíveis e reservar os recursos (livros, DVD, CD) que gostariam de requisitar. Feita a reserva, deverão marcar a visita ao domicílio, podendo esta ser feita através do telefone 234 529 755 ou pelo endereço de correio eletrónico [email protected] Se o leitor optar por enviar um e-mail, deve indicar, para além dos documentos pretendidos, o número de contacto. No portal da Biblioteca Municipal, existe um tutorial a explicar todo o processo, de forma simples e concisa.

O serviço de empréstimo continua a ter um prazo específico, de acordo com o tipo de recurso, com os livros a poderem ser renovados, se necessário, através da Internet. Os técnicos da Biblioteca Municipal só se deslocarão ao domicílio para entregar ou receber livros nas datas previamente definidas com o munícipe.

Com o novo serviço A Biblioteca à sua porta, pretende-se facilitar o acesso aos recursos da Biblioteca Municipal de forma segura e cómoda, promovendo a leitura e exploração de novas temáticas.

Todas as Categorias

    X
    Bem vindo ao Aveiro TV
    O portal da noticioso da comunidade aveirense
    WooChatIcon 0