Município adapta serviços de atendimento às novas exigências

Data:

No âmbito da necessária adequação do funcionamento dos serviços de atendimento às limitações decorrentes da situação epidemiológica provocada pelo coronavírus SARS-CoV-2 e considerando que importa adotar todas as medidas necessárias à garantia, com segurança, do funcionamento dos serviços de atendimento, quer ao nível dos cidadãos, quer ao nível dos colaboradores, o Município de Albergaria-a-Velha tem disponível, a partir de 12 de março, mais um canal de marcação e de atendimento, por acesso digital.

Em https://www.cm-albergaria.pt/agendamento, o cidadão tem acesso às diferentes áreas de atendimento possíveis de efetuar marcação para um atendimento presencial ou online. Este agendamento está disponível todos os dias da semana, 24 horas/dia, de acordo com a agenda disponível e consoante as vagas disponibilizadas. O procedimento é fácil e rápido – basta selecionar a área pretendida e escolher a vaga disponível; após o preenchimento do assunto, nome e email, o munícipe receberá um email de confirmação, com um código que deverá inserir no dia/hora do agendamento online. Apenas e caso o operador disponível considere necessário, poderá convidar o munícipe para uma videochamada (para isso, o munícipe deverá ter um dispositivo com câmara e microfone); o inverso não é possível (ou seja, o convite partir do munícipe).

Não obstante este novo canal digital, continua a ser possível fazer marcações através do telefone 234 524 037 (dias úteis, das 9h às 12h e das 14h às 16h), de acordo com a agenda disponível. É de salientar que o acesso presencial aos Paços do Município de Albergaria-a-Velha continua a ser limitado e condicionado, das 09h às 17h, mediante marcação prévia.

Os Horários de Atendimento, de acordo com o despacho de 14 de janeiro de 2021, mantêm-se inalterados e são os que se indicam:
s@m – Serviço de Atendimento ao Munícipe – dias úteis, das 9h às 15h
EC de Albergaria-a-Velha – dias úteis, das 9h às 13h
EC da Branca – 3ªs e 5ªs feiras, das 14h às 17h
Balcão de Inclusão – 5ªs feiras, no período das 09h às 12:30h, com prévia marcação através do contacto: 911 897 362
Atendimento no Mercado Municipal – mantém-se encerrado
Atendimento do Sr. Presidente e Vereadores – 3ªs feiras de manhã, das 09h às 12:30h, com prévia marcação telefónica pelo número 234524037
Atendimento dos serviços técnicos – 3ªs feiras de manhã, das 09h às 12:30h, com prévia marcação telefónica pelo número 234524037

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...

Feira de Artesanato e Gastronomia da Mealhada, de 8 a 16 de Junho.

À música de artistas nacionais juntam-se espetáculos diversos, nomeadamente...

Mealhada abre concurso para edificar pracetas na Lendiosa

A Câmara Municipal da Mealhada vai lançar a concurso...

Município de Ílhavo assinala os 50 anos do 25 de Abril durante todo o ano

Ao longo do ano, o Município de Ílhavo celebra...
Send this to a friend