Escola de Natação reabre nos equipamentos municipais desportivos de Estarreja

Data:

Esta segunda-feira, dia 19, a Escola de Natação (crianças e adultos), filiada na Federação Portuguesa de Natação e com selo Nadar Seguro, reinicia a sua atividade, cumprindo e respeitando todas as normas, de acordo com as orientações emanadas pela Direção-Geral de Saúde, garantindo a segurança de todos.

Os alunos inscritos em turmas de natação 2020/2021 podem retomar as aulas no horário habitual onde se encontram inscritos. Contudo, não foram retomadas as aulas de crianças das classes de bebés, tartarugas e cavalos-marinhos. Com o objetivo de manter a dinâmica e o contacto com a piscina foram criadas, na Piscina de Avanca, as Aulas Família. Nestas aulas as crianças, acompanhadas por 1 adulto (familiar com quem tem contacto diário), das classes de bebés, tartarugas e cavalos-marinhos, têm a colaboração de um professor, para dinamizar exercícios/atividades de uma forma assertiva e tecnicamente orientada.

Nos diferentes equipamentos municipais desportivos já arrancaram os desportos de raquete, regime livre piscina e cardiofitness. Em maio, dia 3, segunda-feira, recomeçam as aulas de grupo de fitness, hidroginástica, hidroterapia e hidrobike.

O serviço de atendimento funcionará preferencialmente por marcação prévia, e só será permitida a presença de dois utentes na área reservada para o efeito, e seguindo as normas de higiene e segurança (distanciamento, obrigatório o uso de máscara, desinfeção das mãos). E só podem entrar nas instalações os alunos que vão frequentar as atividades.

Para esclarecimento de qualquer dúvida e/ou contacto para marcação:

Complexo de Desporto e Lazer
2ª das 12h30 às 20h00
3ª a 6ª das 8h00 às 13h30 e das 14h30 às 20h00
[email protected] ou 925653668

Piscina Municipal de Avanca
3ª e 5ª das 10h30 às 13h30 e das 15:00 às 20:00
2ª e 4ª das 15h00 às 20h00
[email protected] ou 92565166

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

O espetáculo “Lusitânia – The Show” em exibição até final de julho no Casino do Estoril

Com um elenco talentoso composto por dois cantores poderosos, dois acrobatas habilidosos e uma equipa de doze bailarinos apaixonados

ACRAP comemorou 16ª anos de existência no dia 21 de abril

Quase uma centena de pessoas estiveram presentes neste almoço, que além da comemoração da data, ficou marcado por uma homenagem a Elizabete Tavares

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...

Feira de Artesanato e Gastronomia da Mealhada, de 8 a 16 de Junho.

À música de artistas nacionais juntam-se espetáculos diversos, nomeadamente...
Send this to a friend