Albergaria-à-Velha

“Albergaria em Flor – Unidos Criamos Valor”

O Município de Albergaria-a-Velha tem abertas as inscrições para a edição 2021 do “Albergaria em Flor – Unidos Criamos Valor”, um projeto comunitário que visa embelezar o espaço público, através da decoração de edifícios habitacionais e comerciais com flores e plantas naturais. Este ano, o projeto vai estender-se a todas as freguesias do Concelho, podendo participar agregados familiares, estabelecimentos comerciais, instituições, associações e coletividades.

Para participar na iniciativa, as pessoas individuais (só pode participar uma pessoa por agregado familiar) ou entidades devem fazer a sua inscrição, até ao dia 14 de maio, na página de Internet do Município aqui ou contactando, via telefone, a Câmara Municipal ou Junta de Freguesia.

Entre os dias 24 e 28 serão distribuídas duas flores em vaso (sardinheiras) a cada agregado familiar/ entidade, ficando depois ao critério de cada um embelezar a sua varanda, janela, jardim ou zona exterior com outros elementos decorativos. Para partilhar o resultado final com toda a comunidade, os participantes deverão enviar uma fotografia do seu espaço florido para o e-mail [email protected] para divulgação no facebook e página de Internet do Município.

“Albergaria em Flor” visa fomentar a coesão social, enquanto sensibiliza para a preservação e o embelezamento do espaço público, potenciado o turismo e a compra de produtos no comércio tradicional.

Colocar comentário

Clique aqui para colocar um comentário

Todas as Categorias