S. João da Madeira realiza caminhada solidária contra o cancro

Data:

A Câmara Municipal de S. João da Madeira, através do Pelouro da Saúde e da Divisão do Desporto, aliou-se à Liga Portuguesa Contra o Cancro na organização de uma caminhada solidária. Na distância de cinco quilómetros, esta iniciativa, que decorrerá sob o lema “À partida vale tudo”, está marcada para o próximo dia 29 de maio, às 9h30, com ponto de encontro no Parque do Rio Ul.

Os interessados devem fazer a sua inscrição até dia 28, podendo efetuar a mesma presencialmente nas Piscinas Municipais de S. João da Madeira ou através de do site www.corridaparaavida.pt. A cada participante é solicitado um donativo para a Liga Portuguesa Contra o Cancro, sendo o valor mínimo de 1 euro. 

Para além desse contributo, é possível ajudar de várias formas durante a caminhada, nomeadamente divulgando esta causa, através da partilha de fotografias ou vídeos em que esteja visível o dorsal oficial da “Corrida para a Vida”, que podem, depois, ser distinguidos com prémios de originalidade.    

A Liga Portuguesa Contra o Cancro é uma organização não-governamental, de solidariedade social, sem fins lucrativos. E todo o trabalho que realiza, em colaboração com voluntários e pessoal especializado, é financeiramente sustentado pela generosidade dos cidadãos e da sociedade civil em geral, não recebendo qualquer subsídio por parte do Estado.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

A Assembleia Municipal de Albergaria celebrou os 50 anos do 25 de Abril

A Assembleia Municipal de Albergaria celebrou os 50 anos do 25 de Abril com várias atividades ao longo do mês

O espetáculo “Lusitânia – The Show” em exibição até final de julho no Casino do Espinho

Com um elenco talentoso composto por dois cantores poderosos, dois acrobatas habilidosos e uma equipa de doze bailarinos apaixonados

ACRAP comemorou 16ª anos de existência no dia 21 de abril

Quase uma centena de pessoas estiveram presentes neste almoço, que além da comemoração da data, ficou marcado por uma homenagem a Elizabete Tavares

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...
Send this to a friend