Festim – festival intermunicipal de músicas do mundo – 30 junho a 9 julho 2022

Data:

A 13ª edição do Festim – festival intermunicipal de músicas do mundo leva quatro festivas propostas das músicas do mundo a passar por Águeda, Albergaria-a-Velha, Estarreja e Ílhavo, fazendo a festa por várias salas e espaços ao ar livre. 

O programa completo e detalhado já está disponível no site oficial, em festim.pt, onde também é possível aceder às bilheteiras dos espetáculos em sala, através da página de cada artista. São oito concertos, quatro grandes nomes da worldmusic, por quatro Municípios. Sempre às 22h00. O Festim é uma iniciativa da d’Orfeu AC com os quatro Municípios parceiros. O festival intermunicipal de músicas do mundo integra a rede europeia “European Forum of Worldwide Music Festivals” e continua com o selo de qualidade “EFFE – Europe for Festivals, Festivals for Europe”. É apoiado pelo Ministério da Cultura / Direção-Geral das Artes.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

A Assembleia Municipal de Albergaria celebrou os 50 anos do 25 de Abril

A Assembleia Municipal de Albergaria celebrou os 50 anos do 25 de Abril com várias atividades ao longo do mês

O espetáculo “Lusitânia – The Show” em exibição até final de julho no Casino do Estoril

Com um elenco talentoso composto por dois cantores poderosos, dois acrobatas habilidosos e uma equipa de doze bailarinos apaixonados

ACRAP comemorou 16ª anos de existência no dia 21 de abril

Quase uma centena de pessoas estiveram presentes neste almoço, que além da comemoração da data, ficou marcado por uma homenagem a Elizabete Tavares

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...
Send this to a friend