Carta Metropolitana para a Cultura em discussão pública em S. João da Madeira

Data:

A Área Metropolitana do Porto e os municípios que a integram convidam a comunidade para o debate público da versão zero da Carta Metropolitana para a Cultura. Este período de discussão envolve um conjunto de sessões, a realizar em cada um dos concelhos, com o objetivo de gerar e aprofundar a discussão em torno desse documento.

No caso de S. João da Madeira, essa sessão está agendada para 9 de fevereiro, às 21h30, nos Paços da Cultura, sendo aberta à participação de públicos e agentes culturais, com realização de inscrição prévia – até 5 dias antes da daquela data – através de formulário online acessível no separador “Agenda” da página da Câmara Municipal de S. João da Madeira na internet (www.cm-sjm.pt). 

A organização convida para este debate todas as pessoas que fruem ou promovem iniciativas, projetos ou objetos culturais, nas suas múltiplas abordagens, assim como entidades das áreas social, educativa, ambiental, turística ou outras que desenvolvam projetos ou iniciativas de natureza cultural.

Recorda-se que os trabalhos para a criação da Carta Metropolitana para a Cultura se iniciaram com uma conferência realizada, em maio do ano passado, na Casa da Criatividade, em S. João da Madeira.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...

Feira de Artesanato e Gastronomia da Mealhada, de 8 a 16 de Junho.

À música de artistas nacionais juntam-se espetáculos diversos, nomeadamente...

Mealhada abre concurso para edificar pracetas na Lendiosa

A Câmara Municipal da Mealhada vai lançar a concurso...

Município de Ílhavo assinala os 50 anos do 25 de Abril durante todo o ano

Ao longo do ano, o Município de Ílhavo celebra...
Send this to a friend