António Jorge Franco, Presidente da Câmara M. da Mealhada em entrevista exclusiva ao nosso canal

Data:

António Jorge Franco, Presidente da Câmara Municipal da Mealhada, concedeu uma entrevista ao nosso canal, onde fala o seu percurso enquanto autarca, do movimento independente que o colocou à frente dos destinos da Mealhada e dos projetos para o futuro.

Mealhada, sendo um concelho na fronteira entre o distrito de Aveiro e Coimbra, é muitas vezes confundível a sua capital. A maior parte dos aveirenses tem a noção de que Mealhada pertence ao distrito de Coimbra. Embora o concelho esteja virado, nas suas mais diversas vertentes para Coimbra, é Aveiro que dita a sua capital.

Fique a conhecer um pouco mais deste concelho, dos projetos em curso e das potencialidades do território, que tem uma qualidade de vida acima da média. Uma entrevista em que nada ficou por falar, e onde António Jorge Franco tira uma radiografia do seu percurso e do concelho que gere.  

José Vieira
José Vieira
Desde muito novo ingressou no mundo da comunicação social, em órgãos regionais, tendo sido fundador e diretor de 7 títulos, sendo atualmente diretor dos canais regionais Aveiro TV e Ribeirinhas TV, do Jornal e rádio nacional Abrigo, Correio de Sever e da Rádio regional N16.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

1.º Congresso Internacional de Mobilidade Escolar Sustentável realiza-se a 27 e 28 de Outubro 

“Da escola para a comunidade, da comunidade para a escola” é o tema da edição de estreia do Congresso Internacional de Mobilidade Escolar Sustentável (CIMES) que se realiza nos dias 27 e 28 de outubro, na Fábrica das Ideias da Gafanha da Nazaré.

Albergaria celebra dia internacional da pessoa idosa

O Município de Albergaria-a-Velha celebra o Dia Internacional da Pessoa Idosa (1 de outubro) com a Agenda Idade Maior, de 27 de setembro a 4 de outubro, constituída por um conjunto de atividades que visam promover um envelhecimento ativo e saudável.

Requalificação do Centro de Saúde é uma “obra verdadeiramente importante”

Ministro da Saúde enalteceu, na cerimónia de inauguração, o trabalho do Município na criação de condições nas unidades de saúde do concelho

Câmara de Águeda recebe novos alunos da ESTGA

Estudantes foram desafiados a aproveitarem a “oportunidade de ouro” que a Educação superior permite, a integrarem as empresas locais e a fixarem-se no concelho
Send this to a friend