A Câmara da Mealhada aprovou apoios extraordinários a associações do município

Data:

O Executivo Municipal aprovou a atribuição de subsídios extraordinários ao Centro Cultural e Recreativo de Adões e à Associação Filarmónica Lyra Barcoucense 10 de agosto, ambos para obras nas respetivas sedes.

O subsídio do de 3.251,15 euros irá ajudar a requalificar a sede do Centro Cultural e Recreativo de Adões, uma instituição que vem construindo a sede ao longo de 30 anos e que nunca havia pedido qualquer apoio extraordinário à autarquia, não tendo também beneficiado de apoios, no âmbito do Programa de Apoios às Associações Culturais, Recreativas e Juvenis do Município, em 2022.

Já a Associação Filarmónica Lyra Barcoucense 10 de agosto receberá 1.126,68 euros, 50 por cento do valor total necessário para fazer face aos estragos causados pelas fortes chuvas de dezembro, que causaram danos na sua sede.

Na mesma reunião foram ainda aprovados subsídios à associação Escolíadas, no valor de três mil euros para realização do Escolíadas Júnior junto dos alunos do 1.º Ciclo do Ensino Básico do Agrupamento de Escolas da Mealhada, e ainda 323 euros ao Agrupamento de Escolas de Mealhada (AEM), para apoio da Gala da Oficina de Música.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...

Feira de Artesanato e Gastronomia da Mealhada, de 8 a 16 de Junho.

À música de artistas nacionais juntam-se espetáculos diversos, nomeadamente...

Mealhada abre concurso para edificar pracetas na Lendiosa

A Câmara Municipal da Mealhada vai lançar a concurso...

Município de Ílhavo assinala os 50 anos do 25 de Abril durante todo o ano

Ao longo do ano, o Município de Ílhavo celebra...
Send this to a friend