Dino D’Santiago sobe ao palco do Cineteatro Alba na noite de 25 de março com poucos bilhetes ainda disponíveis

Data:

Dino D’Santiago sobe ao palco do Cineteatro Alba na noite de 25 de março com poucos bilhetes ainda disponíveis. O concerto tem início às 21h30, com preços a partir dos 10 euros.

Dino D’Santiago, natural de Quarteira, é hoje uma figura central da música portuguesa. Em termos musicais trabalha a tradição cabo-verdiana com o peso contemporâneo da eletrónica global, como prova o hino “Kriolu”, com a colaboração de Julinho KSD e coprodução de Branko. O artista algarvio, porém, já ultrapassou qualquer fronteira musical e social.

O ano de 2022 foi “absolutamente avassalador” para o artista, a começar pela lotação esgotada no Coliseu dos Recreios (Lisboa), passando por momentos incontornáveis como o NOS Alive, MEO Marés Vivas, entre outros. Com a experiência de mentor no programa da RTP “The Voice Portugal”, Dino D’Santiago ganhou novos seguidores e afirma-se cada vez mais como um dos principais protagonistas da música contemporânea feita em português.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

ACRAP comemorou 16ª anos de existência no dia 21 de abril

Quase uma centena de pessoas estiveram presentes neste almoço, que além da comemoração da data, ficou marcado por uma homenagem a Elizabete Tavares

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...

Feira de Artesanato e Gastronomia da Mealhada, de 8 a 16 de Junho.

À música de artistas nacionais juntam-se espetáculos diversos, nomeadamente...

Mealhada abre concurso para edificar pracetas na Lendiosa

A Câmara Municipal da Mealhada vai lançar a concurso...
Send this to a friend