More
    InícioAlbergaria-à-VelhaBiblioteca de Albergaria-a-Velha celebra 11 anos

    Biblioteca de Albergaria-a-Velha celebra 11 anos

    No dia 21 de Junho, sexta-feira, às 20h30, haverá um sarau poético com a divulgação dos vencedores do concurso criativa ESCRITA nas áreas da poesia e do conto. O tema da edição de 2024 foi “Liberdade”, em homenagem aos 50 anos do 25 de Abril, que permitiu a implementação de uma Democracia em Portugal. O Município vai atribuir um cheque-prenda para livros no valor de 150 euros ao melhor trabalho de cada uma das categorias – 1.º Ciclo; 2.º Ciclo; 3.º Ciclo; Ensino Secundário; e Comunidade leitoral em geral.

    Já no sábado, dia 22, a proposta é uma manhã de histórias a partir das 10h30. Em “Vem CONTAR os parabéns à Biblioteca Municipal”, as famílias podem conhecer Inácia Cruz, atriz, contadora de histórias e mentora de “O Arco Íris dos Contos”. Através da performance de histórias para a infância, sejam elas de cunho tradicional ou contemporâneo, Inácia Criz procura criar um ambiente festivo, despertando sensações que alimentam a imaginação e constroem um espaço lúdico e interativo que aguça a curiosidade pela leitura de obras literárias.

    Artur Arede
    Artur Arede
    Desde sempre ligado à comunicação, Artur Arede passou por órgãos nacionais, bem como por órgãos regionais, Rádio Soberania, RCV, etc. Atualmente, está ligado à comunicação, como subdiretor do Aveiro TV, Correio de Sever , Ribeirinhas TV e Jornal Abrigo.

    MAIS VISTAS

    PUBLICIDADEspot_img