Mais
    Sexta-feira, Junho 6, 2025
    23.9 C
    Aveiro
    PUBLICIDADEspot_img
    InícioAVEIROCâmara de Aveiro investe cerca de 179 mil euros na reabilitação de...

    Câmara de Aveiro investe cerca de 179 mil euros na reabilitação de arruamentos em Verdemilho

    A Câmara Municipal de Aveiro iniciou esta segunda-feira, 3 de junho, uma empreitada de reabilitação de arruamentos no lugar de Verdemilho, num investimento total de 178.565,77€, a executar pela empresa Vítor Almeida & Filhos, S.A..

    A intervenção contempla a renovação da camada de desgaste e, em alguns locais, o reforço da estrutura do pavimento rodoviário em sete arruamentos da freguesia: Rua Conselheiro Queirós, Rua Eça de Queirós, Rua da Malhada do Eirô, Travessa do Eirô, Rua da Ramalhôa, Rua de S. João e Rua da Pilota. Estão também previstos trabalhos pontuais ao nível dos passeios, com o objetivo de garantir a sua continuidade e melhorar a segurança na circulação pedonal.

    A obra, adjudicada pela Câmara Municipal, está planeada para decorrer de forma faseada. Os trabalhos iniciam-se pela Rua da Malhada do Eirô, com uma duração estimada de 30 dias, seguindo-se a Rua da Ramalhôa (10 dias), Rua de S. João (20 dias), Rua da Pilota (10 dias) e, por fim, a Rua Conselheiro Queirós (20 dias).

    Durante o período da intervenção, será necessário implementar medidas temporárias de condicionamento da circulação e estacionamento, com instalação de sinalização e vedações de segurança nos locais afetados.

    Esta obra insere-se no plano de investimento contínuo da Câmara de Aveiro na qualificação da rede viária e do espaço público, com enfoque na melhoria da mobilidade e do conforto urbano por todo o Município.

    PUBLICIDADEspot_img
    Redação
    Redação
    Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

    PUBLI-REPORTAGENS

    CONTEÚDO TELEVISIVO

    PUBLICIDADEspot_img
    Subscrição anual

    [variable_1] de [variable_2] subscreveu o Aveiro TV.  Clique para subscrever também!