Iniciativa Liberal apresenta primeiros candidatos às juntas de freguesia de Aveiro para as Autárquicas 2025


A Iniciativa Liberal apresenta os primeiros candidatos às juntas de freguesia no município de Aveiro para as eleições autárquicas de 2025. Estas candidaturas reforçam o compromisso da IL com uma política de proximidade, competência e exigência.

Para a União de Freguesias de Glória e Vera Cruz, o candidato é Marcelo Silva, aveirense de 35 anos, economista, ex-docente do ensino superior. Com uma forte ligação à cidade e um percurso marcado pelo dinamismo e pela gestão, Marcelo quer revitalizar o centro de Aveiro com soluções liberais, transparentes e eficazes.

Candidato Marcelo Silva da iniciativa liberal


Já para a Freguesia de Esgueira, a Iniciativa Liberal aposta em Jaime Faria, de 24 anos, natural de Aveiro e residente em Esgueira desde sempre. Licenciado em Marketing pelo ISCA-UA, Jaime é consultor imobiliário. Jovem, conhecedor da freguesia e profundamente envolvido com a sua comunidade, Jaime representa uma nova geração preparada para fazer diferente e melhor.

Candidato Jaime Faria da iniciativa liberal

Com estas escolhas, a Iniciativa Liberal inicia o seu caminho nas freguesias com equipas motivadas, projetos bem definidos e uma visão exigente para cada território, segundo comunicado enviado às redações.

PUBLICIDADEspot_img
Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

OS NOSSOS COLUNISTAS

ESPECIAL FREGUESIAS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

56,800FãnsGostar
115,852SeguidoresSeguir
4,485InscritosInscrever