A Câmara Municipal de Aveiro manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do Engenheiro António Oliveira, presidente da OLI, figura incontornável do setor industrial e empresarial português.
O Presidente da Câmara Municipal de Aveiro decretou Dia de Luto Municipal, no dia 16 de dezembro, em memória e homenagem do Engenheiro António Oliveira, presidente da OLI.
A declaração de Luto Municipal decorre do reconhecimento público do legado de António Oliveira, cuja relevância marcou de forma significativa o setor empresarial e industrial.
Ao longo do seu percurso, António Oliveira afirmou-se como um exemplo de rigor, dedicação, responsabilidade e proximidade, valores que marcaram de forma decisiva o crescimento, a inovação e a projeção da OLI, em Portugal e além-fronteiras.
O Presidente da Câmara Municipal de Aveiro, Luís Souto Miranda, destaca um trajeto pautado por uma liderança ímpar, visão estratégica e inovadora e uma notável capacidade de inspirar pessoas e organizações, sublinhando o contributo relevante deixado para o desenvolvimento económico nacional, a valorização da inovação e a afirmação internacional da indústria portuguesa.
Em nome do Presidente e de todo o Executivo Municipal, a Câmara Municipal de Aveiro endereça à família, amigos e colaboradores as mais sentidas condolências.






