Teatro Aveirense apresenta programação multidisciplinar para o próximo quadrimestre

O Teatro Aveirense (TA) apresentou hoje, em conferência de Imprensa, a programação para o próximo quadrimestre, com um conjunto diversificado de propostas nas áreas da música, dança, teatro, cinema e novo circo. Este período ficará igualmente marcado por uma presença reforçada no espaço público, com o regresso do Festival dos Canais, um dos momentos mais relevantes da agenda cultural do Município de Aveiro.

A criação artística local e regional assume particular destaque nesta programação, através de projetos que refletem a identidade cultural do território e valorizam os seus agentes.

PUBLICIDADEspot_img
Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

OS NOSSOS COLUNISTAS

ESPECIAL FREGUESIAS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

56,800FãnsGostar
115,852SeguidoresSeguir
4,485InscritosInscrever