Doca de Recreio do Jardim Oudinot alvo de intervenção para manutenção e reforço da segurança

O Município de Ílhavo iniciou uma intervenção na Doca de Recreio do Jardim Oudinot, Gafanha da Nazaré, visando garantir a manutenção e conservação do espaço e a sua segurança.

Esta ação foi motivada por uma análise detalhada ao estado de conservação a toda a área, que identificou elevados níveis de incrustação e oxidação, especialmente nos pilares e nos trapiches flutuantes.

Numa primeira fase, será feita a manutenção do passadiço e dos fingers, incluindo a lavagem das estruturas e a substituição de parafusos. A segunda fase será focada na remoção de incrustações dos flutuadores e numa inspeção para identificar eventuais fragilidades estruturais. A terceira fase abrangerá a cavitação dos pilares e das escadas de emergência, inspeção dos roletes e borrachas, e a remoção de lixo submerso na área.

Com um investimento de 2.800,00 euros acrescidos de IVA, esta operação conta com uma equipa técnica especializada, estando a segurança dos utilizadores do espaço assegurada durante todo o processo.

PUBLICIDADEspot_img
Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

OS NOSSOS COLUNISTAS

ESPECIAL FREGUESIAS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

56,800FãnsGostar
115,852SeguidoresSeguir
4,485InscritosInscrever