José Luís Martins Pereira em grande entrevista ao Aveiro TV – Uma história de vida

Uma entrevista única e irrepetível. José Luís Martins Pereira, Zé Lú para os amigos, recebeu-nos na sede do GEMDA, e durante mais de uma hora conversámos sobre uma vida muito preenchida, sobre os seus amores, as suas desilusões, os seus projetos e essencialmente o futuro.

Garante que ainda há muito a fazer e estar e envolvido em tantas atividades dá-lhe energia e vontade de fazer cada vez mais e melhor. Mostra-se um pouco desiludo com o rumo que a cultura tem seguido e sugere mesmo que a câmara deva ter um órgão externo de consulta nesta área, para poderem ter sempre as melhores opiniões de quem por aqui anda e que conhece bem o terreno cultural da cidade.

PUBLICIDADEspot_img
Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

OS NOSSOS COLUNISTAS

ESPECIAL FREGUESIAS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

56,800FãnsGostar
115,852SeguidoresSeguir
4,485InscritosInscrever