Mais
    ASSINE O AVEIRO TV E AJUDE A IMPRENSA REGIONALspot_img

    Miguel Silva Presidente da União de Requeixo, Nª Senhora de Fátima e Nariz em entrevista exclusiva

    Miguel Silva é o Presidente da União de Freguesias de Requeixo, Nª Senhora de Fátima e Nariz, um território com 3 freguesias, em que votaram pouco mais de 2100 eleitores nas eleições de outubro, tendo ganho com quase 58%, conquistando a maioria absoluta e tendo assim uma margem política para implementar o seu programa, sem depender de outros partidos.

    Tem um plano de atividades e de investimentos ambicioso, destacando-se, entre outros, a construção do museu da Terra, no Requeixo, e em Nariz a construção do Salão da Bairrada, bem como a divulgação e expansão de produtos endógenos naturais e únicos do território.

    Está confiante na equipa que tem e acredita também na equipa de Luís Souto na Câmara Municipal, que está já a trabalhar em força e vai continuar o excelente legado de Ribau Esteves.

    PUBLICIDADEspot_img
    Redação
    Redação
    Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

    CONTEÚDO PREMIUM

    OS NOSSOS COLUNISTAS

    SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

    31,585FãnsGostar
    21,589SeguidoresSeguir
    4,589SeguidoresSeguir
    4,789SeguidoresSeguir
    4,152InscritosInscrever
    ×
    Subscrição anual

    [variable_1] de [variable_2] subscreveu o Aveiro TV.  Clique para subscrever também!