Sessão Pública de Apresentação do Projeto de Qualificação do Bairro da Beira Mar

A Câmara Municipal de Aveiro informa que irá realizar, no próximo dia 5 de março, pelas 18h30, no Edifício da Antiga Capitania, a Sessão Pública de Apresentação do Projeto de Qualificação do Bairro da Beira Mar. Esta sessão é aberta a toda a população.

Esta intervenção, que pretende contribuir para a melhoria da vivência urbana, enquadra-se numa estratégia estruturada que identifica o centro histórico e os bairros tradicionais como territórios prioritários para a reabilitação urbana, a qualificação do espaço público e o reforço da função residencial. O Bairro da Beira Mar assume um papel central na cidade de Aveiro, quer pela sua relevância histórica e patrimonial, quer pela sua importância no funcionamento urbano.

A sessão contará com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Aveiro, Luís Souto Miranda, bem como da equipa técnica do Gabinete responsável pela elaboração do projeto, que fará a apresentação detalhada da proposta e dos seus objetivos estratégicos.

PUBLICIDADEspot_img
Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

OS NOSSOS COLUNISTAS

ESPECIAL FREGUESIAS

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

56,800FãnsGostar
115,852SeguidoresSeguir
4,485InscritosInscrever