Mais

    Lena d’ Água canta Desalmadamente no cineteatro Alba

    Um dos mais festejados regressos da música nacional vai passar pelo Cineteatro Alba na noite de 7 de novembro. Lena d’ Água sobe ao palco principal pelas 21h30, trazendo na bagagem as novas músicas do álbum Desalmadamente, bem como os êxitos do passado que a transformaram numa grande estrela na década de 1980.

    Desalmadamente tem sido aplaudido unanimemente pela crítica – foi considerado Álbum do Ano 2019 pela revista Blitz e pela Antena 3 – e está a ser igualmente bem-recebido pelos fãs. Para este disco, Lena d’Água juntou-se a uma série de novos colaboradores nesta fase renovada da sua carreira. Todas as letras e músicas são da autoria de Pedro da Silva Martins (Deolinda, Ana Moura, António Zambujo, Cristina Branco, Sérgio Godinho), os arranjos a cargo de João Correia, António Vasconcelos Dias, Sérgio Nascimento, Mariana Ricardo, Francisca Cortesão e Benjamim, sendo a produção também responsabilidade destes últimos quatro nomes.

    Nos concertos, Lena d’Água recupera alguns dos principais temas do seu repertório, da década de 1980 até ao presente. Sempre que o amor me quiserDemagogiaGrande Festa e Hipocampo são alguns dos temas obrigatórios em palco e que, vão certamente, avivar boas memórias do passado.

    Os bilhetes para o concerto têm o preço de 10 euros. Os portadores Cartão Amigo, Cartão Sénior Municipal, Cartão Municipal de Voluntário e Jovens SUB 23 usufruem do preço reduzido de 8 euros. O Cineteatro Alba cumpre todas as medidas de higiene e segurança estipuladas pela Direção-Geral da Saúde no âmbito da prevenção da Covid-19.

    PUBLICIDADEspot_img
    Redação
    Redação
    Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

    PUBLI-REPORTAGENS

    CONTEÚDO TELEVISIVO

    PUBLICIDADEspot_img
    Subscrição anual

    [variable_1] de [variable_2] subscreveu o Aveiro TV.  Clique para subscrever também!