Lugar de estacionamento assegurado para clientes de take away no centro histórico

Data:


A partir de hoje, 4 de novembro, os clientes do serviço de take away dos estabelecimentos comerciais do centro histórico de Santa Maria da Feira têm maior facilidade em usufruir do serviço, podendo estacionar os seus veículos, por um período de 10 minutos, nos lugares de estacionamento definidos para as Cargas e Descargas, na Rua Dr. Roberto Alves, na Avª Dr. Belchior Cardoso Costa e na R. Dr. António C. Ferreira Soares.

Esta medida vem colmatar uma necessidade sentida e manifestada pelos estabelecimentos comerciais do centro histórico e, simultaneamente, criar condições para que mais pessoas possam usufruir deste serviço sem estarem condicionadas com os constrangimentos de estacionamento.

Numa altura em que o setor do turismo e da restauração sofre os efeitos nefastos desta crise pandémica, esta medida é mais um apoio à continuidade da sua atividade económica.

De referir que a Câmara Municipal de Santa Maria da Feira implementou recentemente o reordenamento da circulação do trânsito neste espaço público central de Santa Maria da Feira, “devolvendo” as ruas do centro histórico às pessoas, permitindo que moradores e visitantes usufruam em pleno deste núcleo antigo da cidade de Santa Maria da Feira.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

ACRAP comemorou 16ª anos de existência no dia 21 de abril

Quase uma centena de pessoas estiveram presentes neste almoço, que além da comemoração da data, ficou marcado por uma homenagem a Elizabete Tavares

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...

Feira de Artesanato e Gastronomia da Mealhada, de 8 a 16 de Junho.

À música de artistas nacionais juntam-se espetáculos diversos, nomeadamente...

Mealhada abre concurso para edificar pracetas na Lendiosa

A Câmara Municipal da Mealhada vai lançar a concurso...
Send this to a friend