Impacto da COVID-19 na Animação Turística discutido em webinar promovido por estudantes

Data:

A terceira edição do TalkinTur, promovida pelos estudantes do 2º ano do Curso Técnico Superior Profissional de Gestão Aplicada ao Desenvolvimento de Produtos Turísticos, ministrado pelo ISCA-UA, realiza-se esta terça-feira, 10 de novembro. “O impacto da COVID-19 na Animação Turística” é o tema do webinar que conta com a intervenção de Óscar Fonseca, de um representante da Birdie e de Joel Ricardo Santos. É às 10h00, em formato on-line através da plataforma Zoom. As inscrições são limitadas.

No âmbito das unidades curriculares de “Animação, Itinerários e Eventos Turísticos” e de “Gestão da Qualidade no Turismo”, os estudantes do 2º ano do Curso Técnico Superior Profissional de Gestão Aplicada ao Desenvolvimento de Produtos Turísticos do Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro (ISCA-UA) estão a organizar um ciclo de quatro sessões de webinars TalkinTur; um evento anual, que já conta com três edições.

O 1º webinar TalkinTur, tem por tema “O impacto da COVID-19 na Animação Turística” e visa perceber o funcionamento das empresas de animação turística e de animadores turísticos, bem como a adaptação que se manifestou necessária para fazer face à COVID-19. 

Óscar Fonseca, animador turístico com uma vasta experiência nos cruzeiros, um representante da Birdie – empresa que oferece uma experiência de filmagem rápida, divertida e inovadora para criar um vídeo profissional e personalizado, como uma lembrança inesquecível para os turistas da cidade de Porto -, e Joel Ricardo Santos, do canal de Youtube com mais de um milhão de visualizações e com várias participações em Rádio e Televisão, proporcionando um espetáculo que vai desde a música de cariz humorístico até à Stand Up Comedy”, são os oradores convidados.

As inscrições (limitadas) neste webinar de 10 de novembro, pelas 10h00, no Zoom, devem ser efetuadas em http://www2.isca.ua.pt/conferencias/tespgadpt/tespgadpt.asp

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

ACRAP comemorou 16ª anos de existência no dia 21 de abril

Quase uma centena de pessoas estiveram presentes neste almoço, que além da comemoração da data, ficou marcado por uma homenagem a Elizabete Tavares

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...

Feira de Artesanato e Gastronomia da Mealhada, de 8 a 16 de Junho.

À música de artistas nacionais juntam-se espetáculos diversos, nomeadamente...

Mealhada abre concurso para edificar pracetas na Lendiosa

A Câmara Municipal da Mealhada vai lançar a concurso...
Send this to a friend