Aveiro Ovar Santa Maria da Feira

PSP termina festa de aniversário em bar e apreende estupefacientes

Ovar

PSP termina festa de aniversário em bar e apreende estupefacientes

A Polícia de Segurança Pública, no passado dia 08JAN2021, pelas 21H00, no âmbito de uma fiscalização de rotina por parte da Esquadra de Ovar, a estabelecimentos de restauração e bebidas, verificou que num bar, localizado naquela cidade, estava a decorrer uma festa de aniversário, em que estavam presentes pessoas em número superior ao permitido, de acordo com as regras impostas pelo Governo, a fim de travar a pandemia da COVID-19.

  • Foram levantados autos de contraordenação ao proprietário e aos clientes que se encontravam na festa, num total de 17 autos.
  • Foram também identificados 3 jovens (dois de 19 anos e um de 20), por terem sido intercetados na posse de estupefacientes, tendo-se apreendido um total de cerca de 6 doses de liamba.

Santa Maria da Feira

PSP recupera mais uma bicicleta furtada

A Polícia de Segurança Pública, através do Comando Distrital de Aveiro, no passado dia 08JAN2021, pelas 10H30, identificou 2 jovens, de 19 e 20 anos, desempregados, por suspeita de furto no interior de garagem, em Santa Maria da Feira.

  • Foi recuperada uma bicicleta, no valor aproximado de 200 Euros, que havia sido furtada de uma garagem de um prédio, situado naquela cidade.
  • Os suspeitos terão acedido ao prédio pela porta principal de entrada que se encontrava aberta e arrombado a porta da garagem.
  • De salientar que os suspeitos já se encontravam indiciados nesta Polícia pela prática do mesmo tipo de crime.

Aveiro

PSP auxilia em despiste de viatura com queda em ribeira

No seguimento de um acidente de trânsito, que ocorreu no dia 09JAN2021, pelas 21H13, na ponte da Rua da Liberdade, junto ao Parque das Merendas, em Taboeira – Aveiro, esta Polícia deslocou-se ao local, a fim de prestar auxílio, uma vez que um veículo automóvel se tinha despistado e caído à ribeira.

O condutor, um homem de 23 anos, residente na cidade da Gafanha da Nazaré, distribuidor de refeições, estaria a efetuar uma manobra de inversão de marcha e, após embater num pequeno muro, capotou para o interior da ribeira.

O Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) compareceu no local e prestou tratamento ao condutor, o qual ficou ligeiramente ferido.

O veículo foi retirado da ribeira apenas ontem, por necessidade de utilização de grua, após contactado o serviço de assistência em viagem do seguro da viatura sinistrada.

Todas as Categorias