Os idosos de lares em espinho já foram vacinados

Data:

A primeira toma da vacina foi ministrada no passado dia 22 de janeiro a 588 pessoas, entre funcionários e utentes dos Lares. A segunda toma da vacina está prevista ser administrada entre os dias 10 e 12 de fevereiro, completando deste modo o processo de imunização.
A primeira toma da vacina COVID foi administrada no Lar de S. Tiago de Silvalde, no Lar de S. José em Paramos, na Unidade Residencial da CerciEspinho, a Estrutura Residencial para Pessoas Idosas (ERPI) S. Francisco de Assis e o Lar da Santa Casa da Misericórdia de Espinho.
O Presidente da CME, Pinto Moreira, Autoridade máxima da Proteção Civil do concelho considera a “vacinação na totalidade dos lares do município uma excelente notícia e um sinal de esperança para os utentes, para as suas famílias e para os funcionários e colaboradores das instituições de solidariedade social”
Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

A Assembleia Municipal de Albergaria celebrou os 50 anos do 25 de Abril

A Assembleia Municipal de Albergaria celebrou os 50 anos do 25 de Abril com várias atividades ao longo do mês

O espetáculo “Lusitânia – The Show” em exibição até final de julho no Casino do Estoril

Com um elenco talentoso composto por dois cantores poderosos, dois acrobatas habilidosos e uma equipa de doze bailarinos apaixonados

ACRAP comemorou 16ª anos de existência no dia 21 de abril

Quase uma centena de pessoas estiveram presentes neste almoço, que além da comemoração da data, ficou marcado por uma homenagem a Elizabete Tavares

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...
Send this to a friend