Vagos aprova medidas de estimulo à economia local

Data:

Atendendo ao impacto económico que a pandemia de COVID-19 está a provocar no tecido comercial do concelho de Vagos, o Município decidiu, de entre outras medidas de estímulo à economia local, isentar, em 2021, o pagamento de todas as taxas de publicidade e de ocupação de espaço público, bem como simplificar o processo de licenciamento de ocupação de espaço público com esplanadas.

No que diz respeito às esplanadas abertas, o regime excecional e temporário está em vigor até ao final de 2021, enquanto que no tocante às esplanadas fechadas o regime excecional e temporário  foi estendido até 2025.

Toda a informação relacionada com a isenção de taxas, bem como o Regime Excecional e Temporário a aplicar à ocupação de espaço público tanto com esplanadas fechadas como com esplanadas abertas, pode ser consultado nos links abaixo.

  • Regime excecional e temporário a aplicar a ocupação de espaço público com esplanadas fechadas.Consulte aqui
  • Regime excecional e temporário a aplicar a ocupação de espaço público com esplanadas abertas.Consulte aqui
  • Isenção do pagamento das taxas, de entre outras, do Capítulo V – Publicidade e do Capítulo VI – Ocupação de Espaço Público.Consulte aqui

Desta forma, todos os interessados poderão consultar toda a informação relativa a estas medidas, sem prejuízo da consulta das atas dos órgãos municipais sobre o assunto, ou entrar em contato com os serviços municipais através do seguinte endereço: [email protected].

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

Município de Ílhavo assinala os 50 anos do 25 de Abril durante todo o ano

Ao longo do ano, o Município de Ílhavo celebra...

Albergaria e as comemorações dos 50 anos do 25 de Abril

As comemorações dos 50 anos do 25 de Abril...

Reabilitação da esquadra de PSP de S. João da Madeira 

Mais de 2 milhões de euros para a reabilitação...

Dia Mundial da Floresta e da Água comemorado na Mealhada

A construção de um hotel para insetos no Bosque...
Send this to a friend