Medidas Nacionais de Apoio ao Setor Cultural reunidas no portal municipal

Data:

Num contínuo apoio ao Setor Cultural – artistas, associações, grupos e companhias artísticas – de Santa Maria da Feira, que devido à atual crise pandémica viu a sua atividade interrompida, parcial ou totalmente, a Câmara Municipal elaborou um guião que reúne todas as medidas de apoio lançadas, até ao momento, pelo Governo e disponibiliza técnicos municipais para prestar todo o apoio e esclarecimento necessários.

A Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, através do seus Serviços de Cultura e Associativismo Cultural, compilou todas as Medidas Nacionais de Apoio ao Sector Cultural, reunindo neste portal municipal um guião com toda a informação disponível e os procedimentos a adotar para beneficiar destes apoios nacionais.

Programa Garantir Cultura, Segurança Social, DGARTES, Aumento da Quota de Música Portuguesa nas Rádios, Autores, Editores e Livrarias, Museus, Cinema e Audiovisual, Programa de Apoio aos Agentes Culturais 2021 da Direção Regional de Cultura do Norte, Linhas de Crédito e Programa Apoiar são algumas das medidas que integram esta ferramenta que a Câmara da Feira disponibiliza no seu portal.

A autarquia está igualmente disponível para apoiar, esclarecer e orientar todos os agentes culturais do concelho, sendo apenas necessário o agendamento do atendimento, seja por videochamada, telefone (256 370 820) ou email ([email protected]).

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...

Feira de Artesanato e Gastronomia da Mealhada, de 8 a 16 de Junho.

À música de artistas nacionais juntam-se espetáculos diversos, nomeadamente...

Mealhada abre concurso para edificar pracetas na Lendiosa

A Câmara Municipal da Mealhada vai lançar a concurso...

Município de Ílhavo assinala os 50 anos do 25 de Abril durante todo o ano

Ao longo do ano, o Município de Ílhavo celebra...
Send this to a friend