Rafael Polónia participa no ciclo palestras motivacionais em Albergaria-a-Velha

Data:

O próximo convidado do ciclo Palestras Motivacionais do Projeto de Empreendedorismo Escolar de Albergaria-a-Velha é Rafael Polónia, mentor da agência de viagens cultural e de aventura Landescape. Tendo em conta a situação que o País atravessa, o orador convidado estará à conversa em formato online nos dias 22, 23 e 25 de fevereiro, permitindo que estudantes e docentes Albergarienses participem a partir de casa.

Rafael Polónia é mentor e também líder de viagens da agência Landescape. A sua formação inicial abarca as áreas de teatro, dança e música e foi aí que fez a maior parte da sua carreira profissional, primeiro dedicado à luz e mais tarde à direção de cena. Uma dezena de anos mais tarde percebeu que as férias de mochila às costas eram poucas e decidiu – após se ter aventurado em duas grandes viagens de bicicleta, que o fizeram percorrer mais de 45 países durante 28 meses – começar a liderar grupos em algumas agências portuguesas. Da experiência como líder de viagem veio o sonho de criar a sua própria agência, a Landescape, onde alia a formação em coordenação e direção de equipas em palco com o amor pelas viagens.

O ciclo Palestras Motivacionais é dirigido ao 3.º Ciclo do Ensino Básico e Ensino Secundário/Profissional e tem como objetivo pedagógico motivar e inspirar os jovens participantes para a adoção de comportamentos e atitudes proativos, de resiliência, de criatividade e de entusiasmo, que os ajudem não só no projeto de empreendedorismo que desenvolvem ao longo do ano letivo, mas também na sua vida quotidiana.

Em sessões anteriores, o ciclo já contou com as presenças de Tarantini, futebolista, de André Leonardo, empreendedor e viajante, de Marta Baeta, trabalhadora humanitária, e de Francisco Banda, consultor e investidor.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

O espetáculo “Lusitânia – The Show” em exibição até final de julho no Casino do Estoril

Com um elenco talentoso composto por dois cantores poderosos, dois acrobatas habilidosos e uma equipa de doze bailarinos apaixonados

ACRAP comemorou 16ª anos de existência no dia 21 de abril

Quase uma centena de pessoas estiveram presentes neste almoço, que além da comemoração da data, ficou marcado por uma homenagem a Elizabete Tavares

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...

Feira de Artesanato e Gastronomia da Mealhada, de 8 a 16 de Junho.

À música de artistas nacionais juntam-se espetáculos diversos, nomeadamente...
Send this to a friend