Albergaria-à-Velha

Rafael Polónia participa no ciclo palestras motivacionais em Albergaria-a-Velha

O próximo convidado do ciclo Palestras Motivacionais do Projeto de Empreendedorismo Escolar de Albergaria-a-Velha é Rafael Polónia, mentor da agência de viagens cultural e de aventura Landescape. Tendo em conta a situação que o País atravessa, o orador convidado estará à conversa em formato online nos dias 22, 23 e 25 de fevereiro, permitindo que estudantes e docentes Albergarienses participem a partir de casa.

Rafael Polónia é mentor e também líder de viagens da agência Landescape. A sua formação inicial abarca as áreas de teatro, dança e música e foi aí que fez a maior parte da sua carreira profissional, primeiro dedicado à luz e mais tarde à direção de cena. Uma dezena de anos mais tarde percebeu que as férias de mochila às costas eram poucas e decidiu – após se ter aventurado em duas grandes viagens de bicicleta, que o fizeram percorrer mais de 45 países durante 28 meses – começar a liderar grupos em algumas agências portuguesas. Da experiência como líder de viagem veio o sonho de criar a sua própria agência, a Landescape, onde alia a formação em coordenação e direção de equipas em palco com o amor pelas viagens.

O ciclo Palestras Motivacionais é dirigido ao 3.º Ciclo do Ensino Básico e Ensino Secundário/Profissional e tem como objetivo pedagógico motivar e inspirar os jovens participantes para a adoção de comportamentos e atitudes proativos, de resiliência, de criatividade e de entusiasmo, que os ajudem não só no projeto de empreendedorismo que desenvolvem ao longo do ano letivo, mas também na sua vida quotidiana.

Em sessões anteriores, o ciclo já contou com as presenças de Tarantini, futebolista, de André Leonardo, empreendedor e viajante, de Marta Baeta, trabalhadora humanitária, e de Francisco Banda, consultor e investidor.

Colocar comentário

Clique aqui para colocar um comentário

Todas as Categorias