Biblioteca Municipal de Arouca disponibiliza empréstimo domiciliário em regime de takeaway

Data:

A provar que o período de confinamento não tem de ser sinónimo de falta de estímulos intelectuais, a Biblioteca Municipal de Arouca acaba de implementar um serviço de takeaway literário e informacional para que os seus utilizadores continuem a ter acesso de forma segura a livros, CD’s e DVD’s durante o confinamento motivado pela Covid-19.

O empréstimo domiciliário de livros em regime de takeaway poderá ser solicitado via telefone para 256 940 400 ou por email para [email protected]Consulte o catálogo online, procure os títulos da sua preferência e faça o seu pedido. Cada utilizador pode requisitar até 5 documentos (3 livros e 2 multimédia) e tem 30 dias para os consultar e devolver.

Os livros, CD’s e DVD’s solicitados serão devidamente higienizados e posteriormente entregues à porta da biblioteca em data e hora a combinar com o utilizador, sem que haja interação entre os intervenientes. Após a devolução, os mesmos ficarão em quarentena entre 3 a 5 dias e serão novamente higienizados.

Além do empréstimo domiciliário em regime de takeaway, a Biblioteca Municipal disponibiliza ainda o serviço de entrega ao domicílio em situações em que o utilizador esteja em isolamento profilático. Esta entrega será feita mediante a disponibilidade dos serviços, em data e hora a agendar com o utilizador.

Recorde-se que a Biblioteca Municipal de Arouca se encontra encerrada ao público desde 15 de janeiro, em cumprimento das medidas impostas pelo Estado de Emergência.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...

Feira de Artesanato e Gastronomia da Mealhada, de 8 a 16 de Junho.

À música de artistas nacionais juntam-se espetáculos diversos, nomeadamente...

Mealhada abre concurso para edificar pracetas na Lendiosa

A Câmara Municipal da Mealhada vai lançar a concurso...

Município de Ílhavo assinala os 50 anos do 25 de Abril durante todo o ano

Ao longo do ano, o Município de Ílhavo celebra...
Send this to a friend