São João da Madeira

Entrada em funcionamento do Centro Municipal de Vacinação para a Covid-19 na Oliva Creative Factory

Apenas se devem deslocar a este espaço as pessoas convocadas para vacinação pela autoridade de saúde, na data e hora estabelecidas para o efeito.

A Câmara de S. João da Madeira, em articulação com o Agrupamento de Centros de Saúde (ACeS) Aveiro Norte, montou um Centro de Vacinação contra a Covid-19, na Sala dos Fornos da Oliva Creative Factory, na Rua da Fundição, que entrou em funcionamento esta semana.

As autoridades de saúde definiram os requisitos técnicos a que obedece o Centro de Vacinação, tendo ficado a cargo da Câmara Municipal a montagem da estrutura e a aquisição dos equipamentos ali presentes.

Hoje, foi efetuada uma visita de trabalho ao local, por responsáveis da autarquia e da saúde, nomeadamente, o Presidente da Câmara Municipal, Jorge Vultos Sequeira, a Presidente da Assembleia Municipal, Clara Reis, a Vereadora Irene Guimarães, o Coordenador Municipal da Proteção Civil, Normando Oliveira, a Delegada de Saúde, Sofia Rocha, e a Presidente do Conselho Clínico do ACeS Aveiro Norte, Vera Costa.

Refira-se que o processo de vacinação em S. João da Madeira já teve inicio no Centro de Saude, destinando-se o Centro de Vacinação que abre nesta terça-feira a assegurar uma melhor eficácia perante o incremento da disponibilidade de vacinas.

Todas as Categorias

    X
    Bem vindo ao Aveiro TV
    O portal da noticioso da comunidade aveirense
    WooChatIcon 0