Oliveira de Azeméis

Prémio Agostinho Gomes: entrega de trabalhos a partir de 21 de março

Os interessados em concorrer ao XXII concurso de poesia Agostinho Gomes podem proceder à entrega dos trabalhos a partir do dia 21 de março e até 31 de maio de 2021.

O concurso admite poesias inéditas, de tema livre, estando dividido em duas modalidade, uma para concorrentes com mais de 18 anos e uma outra (Prémio Revelação Juvenil) para jovens até aos 18 anos.

As candidaturas podem ser entregues pessoalmente na Biblioteca Municipal Ferreira de Castro, através do correio eletrónico para [email protected] ou através do correio para a seguinte morada: Biblioteca Municipal Ferreira de Castro Rua General Humberto Delgado 3720-254 Oliveira de Azeméis.

O júri distinguirá as três melhores poesias com prémios pecuniários atribuídos pela Câmara Municipal, Junta de Freguesia de Cucujães e Núcleo de Atletismo de Cucujães. Será também atribuído o prémio Revelação Juvenil.

O concurso de Poesia Agostinho Gomes destina-se a estimular e a desenvolver a poesia, bem como homenagear o grande poeta do município, natural da freguesia de Cucujães.

O regulamento está disponível em www.bm-ferreiradecastro.com

Todas as Categorias

    X
    Bem vindo ao Aveiro TV
    O portal da noticioso da comunidade aveirense
    WooChatIcon 0