Ílhavo

Biblioteca Municipal e Centro de Documentação de Ílhavo reabrem ao público a 22 de março

A Câmara Municipal de Ílhavo decidiu, no âmbito do Plano de Desconfinamento e do Decreto n.º 4/2021, de 13 de março, abrir ao público a Biblioteca Municipal e o Centro de Documentação (Arquivo) a partir da próxima segunda-feira, 22 de março.
O acesso aos equipamentos e serviços estará, no entanto, sempre condicionado a marcação prévia, dentro dos seguintes horários: Biblioteca Municipal, de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00; Centro de Documentação de Ílhavo (CDI), também de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.
No caso da Biblioteca Municipal de Ílhavo (BMI) importa referir que se manterá, nas condições vigentes, o Serviço de Empréstimo com Entrega ao Domicílio, “Read Away”.
Quer na BMI, quer no CDI, serão respeitadas todas as regras e procedimentos de segurança, como o uso obrigatório de máscara, a higienização das mãos, a medição da temperatura corporal e o distanciamento físico, bem como a lotação máxima exigida por lei.

Ainda no âmbito do referido Plano de Desconfinamento – fase nível 4, a Câmara Municipal de Ílhavo informa que estão abertos para uso público e permanência os parques e jardins do Município, apelando a comportamentos responsáveis por parte dos cidadãos, nomeadamente o uso obrigatório de máscara, o distanciamento físico e a presença apenas durante o tempo estritamente necessário.
Por outro lado, mantêm-se encerrados os passadiços, os parques infantis e geriátricos, os equipamentos e espaços dedicados à prática desportiva, de acordo com o Decreto n.º 4/2021, de 13 de março, em vigor.

Todas as Categorias

    X
    Bem vindo ao Aveiro TV
    O portal da noticioso da comunidade aveirense
    WooChatIcon 0