Modernização de abrigos das paragens de autocarros TUS

Data:

Empreitada promovida pela Câmara Municipal de S. João da Madeira.

Está em curso a empreitada de modernização do sistema de Transportes Urbanos de S. João da Madeira (TUS), que inclui a instalação de novos abrigos nas paragens dos autocarros que prestam este serviço municipal.

Os trabalhos, promovidos pela Câmara Municipal, abrangem diferentes arruamentos do concelho, o que motiva interrupções temporárias da circulação automóvel nos troços em causa, que estarão devidamente sinalizados.

Na sexta-feira, 19 de março, estas intervenções decorrem na Rua das Águas, enquanto para segunda-feira (22 de março) está previsto que os trabalhos abranjam a Rua da Mourisca. Assim, nessas datas e nas vias em causa, o trânsito automóvel estará interrompido das 8h00 às 12h00 e as paragens TUS nestes arruamentos estarão desativadas.

A Câmara Municipal de S. João da Madeira agradece a melhor compreensão pelos eventuais incómodos ocasionados no decorrer destes trabalhos, que visam beneficiar as condições de mobilidade no concelho.

Este é mais um passo na modernização do serviço TUS, que, desde o início deste ano, passou a ser gratuito para todos os utilizadores e cujos autocarros passaram também a disponibilizar acesso à internet, através de sistema wi-fi.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

Send this to a friend