Espinho

Estação náutica de Espinho

Teve lugar no passado dia 18 de março, a primeira reunião de trabalho ‘on-line’ para criação da Estação náutica de Espinho que contou com a participação de mais de 6 dezenas de participantes.
Esta iniciativa, teve como objetivo refletir em conjunto com empresários e instituições locais, projetos cujo objetivo é a valorização integrada de recursos náuticos presentes no território, contribuindo para a valorização de Espinho como destino turístico.
Depois das apresentações foi tempo para debate, onde os participantes foram convidados a partilhar as suas opiniões e dúvidas sobre este projeto.
Este encontro culminou em importantes propostas para reflexão no processo de preparação de candidatura da autarquia para criação da Estação Náutica de Espinho.
A Estação Náutica de Espinho pretende ser uma rede de oferta turística náutica de qualidade, organizada a partir da valorização integrada de recursos náuticos presentes num território e da sua promoção, que incluirá a oferta de alojamento, restauração, atividades náuticas assim como outras que sejam relevantes para a atração de turistas e outros utilizadores.
Esta primeira reunião de trabalho foi organizada pela Câmara Municipal, onde contou com a presença de Vicente Pinto, Vice-presidente da câmara Municipal de Espinho com o pelouro do Turismo, António José Correia, em representação da entidade responsável pela certificação das Estações Náuticas de Portugal- Fórum Oceano, empresários do sector da restauração, alojamento e representantes de diversas instituições públicas e privadas do concelho.

Colocar comentário

Clique aqui para colocar um comentário

Todas as Categorias

    X
    Welcome to Our Store
    Welcome to Our Store
    WooChatIcon 0