Estação náutica de Espinho

Data:

Teve lugar no passado dia 18 de março, a primeira reunião de trabalho ‘on-line’ para criação da Estação náutica de Espinho que contou com a participação de mais de 6 dezenas de participantes.
Esta iniciativa, teve como objetivo refletir em conjunto com empresários e instituições locais, projetos cujo objetivo é a valorização integrada de recursos náuticos presentes no território, contribuindo para a valorização de Espinho como destino turístico.
Depois das apresentações foi tempo para debate, onde os participantes foram convidados a partilhar as suas opiniões e dúvidas sobre este projeto.
Este encontro culminou em importantes propostas para reflexão no processo de preparação de candidatura da autarquia para criação da Estação Náutica de Espinho.
A Estação Náutica de Espinho pretende ser uma rede de oferta turística náutica de qualidade, organizada a partir da valorização integrada de recursos náuticos presentes num território e da sua promoção, que incluirá a oferta de alojamento, restauração, atividades náuticas assim como outras que sejam relevantes para a atração de turistas e outros utilizadores.
Esta primeira reunião de trabalho foi organizada pela Câmara Municipal, onde contou com a presença de Vicente Pinto, Vice-presidente da câmara Municipal de Espinho com o pelouro do Turismo, António José Correia, em representação da entidade responsável pela certificação das Estações Náuticas de Portugal- Fórum Oceano, empresários do sector da restauração, alojamento e representantes de diversas instituições públicas e privadas do concelho.
Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

Município de Ílhavo assinala os 50 anos do 25 de Abril durante todo o ano

Ao longo do ano, o Município de Ílhavo celebra...

Albergaria e as comemorações dos 50 anos do 25 de Abril

As comemorações dos 50 anos do 25 de Abril...

Reabilitação da esquadra de PSP de S. João da Madeira 

Mais de 2 milhões de euros para a reabilitação...

Dia Mundial da Floresta e da Água comemorado na Mealhada

A construção de um hotel para insetos no Bosque...
Send this to a friend