Ílhavo: Feriado Municipal com emissão online em direto

Data:

Face ao Estado de Emergência e às medidas de contingência em vigor, no âmbito da pandemia, a Câmara Municipal de Ílhavo vai celebrar o Feriado Municipal, no dia 5 de abril, com uma cerimónia restrita, mas que será transmitida, em direto, através da página oficial do Município na rede social Facebook, a partir das 10h45.

O Feriado Municipal deste ano será, deste modo, assinalado de forma diferente do que tem sido a tradição: o Hastear das Bandeiras será simbólico, sem Banda e sem Público, e a Sessão Solene Comemorativa terá a presença apenas dos elementos da Mesa da Assembleia Municipal e do Executivo da Câmara Municipal, dos Presidentes das quatro Juntas de Freguesia do Município e dos representantes dos Partidos Políticos com assento na Assembleia Municipal de Ílhavo.

No que diz respeito à habitual entrega das Condecorações Honoríficas Municipais referentes aos anos de 2020 e 2021, anunciadas na Sessão Solene, e às iniciativas, que destacam a identidade e o património do Município e homenageiam as suas gentes, realizar-se-ão no feriado de 10 de junho, na Casa da Cultura de Ílhavo, se for possível e a evolução da pandemia o permitir.

Página do Município de Ílhavo no Facebook: https://www.facebook.com/camaramunicipalilhavo

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

O espetáculo “Lusitânia – The Show” em exibição até final de julho no Casino do Estoril

Com um elenco talentoso composto por dois cantores poderosos, dois acrobatas habilidosos e uma equipa de doze bailarinos apaixonados

ACRAP comemorou 16ª anos de existência no dia 21 de abril

Quase uma centena de pessoas estiveram presentes neste almoço, que além da comemoração da data, ficou marcado por uma homenagem a Elizabete Tavares

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...

Feira de Artesanato e Gastronomia da Mealhada, de 8 a 16 de Junho.

À música de artistas nacionais juntam-se espetáculos diversos, nomeadamente...
Send this to a friend