Plano Municipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios (2021-2030)

Data:

O Plano Municipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios (2021-2030) do Município de Albergaria-a-Velha encontra-se em consulta pública até ao dia 5 de maio, inclusive.

O Plano Municipal de Defesa da Florestal Contra Incêndios (PMDFCI) é constituído por dois Cadernos (Diagnóstico e Plano de ação) e é um instrumento fundamental para o planeamento a longo prazo das ações de prevenção contra os incêndios rurais à escala municipal. Os documentos podem ser consultados aqui.

A consulta do PMDFCI pode também ser realizada no Gabinete de Proteção Civil e Florestal mediante marcação prévia através do telefone 234 524 037 (nos dias úteis das 9h00 às 12h30 e das 14h00h às 16h30h ou através do serviço de agendamento online, aqui.

O PMDFCI de Albergaria-a-Velha foi objeto de Parecer Prévio favorável da Comissão Municipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios em 03 de fevereiro de 2021 e de Parecer Vinculativo positivo do Instituto de Conservação da Natureza e Florestas, I.P. em 23 de março de 2021.

Os interessados, devidamente identificados, poderão apresentar, por escrito, as suas observações, sugestões ou pedidos de esclarecimentos, até ao dia 5 de maio, dirigidas ao Presidente da Câmara Municipal, a enviar para: Praça Ferreira Tavares, 3850-053 Albergaria-a-Velha, ou através do endereço eletrónico [email protected].

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

Send this to a friend