O projeto “De mão em mão”

Data:

PROJETO “DE MÃO EM MÃO” PROMOVE REUTILIZAÇÃO DE MANUAIS ESCOLARES

O projeto “De mão em mão” vai ter continuidade no ano letivo 2021/2022. Promovido pelo Município de Anadia, através da Biblioteca Municipal, esta iniciativa consiste na partilha e reutilização de manuais escolares. Rentabilizar os manuais e ajudar quem mais precisa são os principais objetivos do projeto.

A partilha pode ser realizada por qualquer pessoa que tenha manuais escolares de todos os níveis de ensino, em vigor entre 2017 e 2021 e em bom estado de conservação. Os manuais devem ser entregues na Biblioteca Municipal de Anadia.

Podem usufruir destes manuais alunos do Agrupamento de Escolas de Anadia, da Escola Profissional de Anadia, do Colégio Nossa Senhora da Assunção ou dos Salesianos de Mogofores e, cumulativamente, utilizadores da Biblioteca Municipal de Anadia. Interessados em beneficiar deste apoio devem dirigir-se, a partir do dia 19 de julho, à Biblioteca Municipal de Anadia para manifestar a sua intenção através do preenchimento de formulário próprio. As solicitações serão respondidas entre os dias 18 a 25 de agosto.

A cedência dos manuais terá em conta os escalões do Abono de Família de cada aluno e o facto de serem encaminhados pelos serviços de ação social que integram a Rede Social de Anadia. A satisfação dos pedidos será ainda condicionada pelo número de exemplares disponíveis para empréstimo.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

A Assembleia Municipal de Albergaria celebrou os 50 anos do 25 de Abril

A Assembleia Municipal de Albergaria celebrou os 50 anos do 25 de Abril com várias atividades ao longo do mês

O espetáculo “Lusitânia – The Show” em exibição até final de julho no Casino do Estoril

Com um elenco talentoso composto por dois cantores poderosos, dois acrobatas habilidosos e uma equipa de doze bailarinos apaixonados

ACRAP comemorou 16ª anos de existência no dia 21 de abril

Quase uma centena de pessoas estiveram presentes neste almoço, que além da comemoração da data, ficou marcado por uma homenagem a Elizabete Tavares

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...
Send this to a friend