Município vai criar incubadora digital para potenciar comércio local

Data:

O Município de Oliveira do Bairro vai avançar com uma plataforma digital de apoio ao comércio local, de forma a promover e potenciar as vendas online dos comerciantes do concelho.

O início do procedimento para a elaboração do Projeto de Regulamento Municipal da Incubadora Digital, que terá como objetivo elencar as condições de acesso dos comerciantes à plataforma e o funcionamento do serviço, foi aprovado em sede de Reunião de Câmara, no passado dia 29 de julho.

Até 13 de agosto, os interessados podem apresentar os seus contributos e sugestões para a elaboração do referido regulamento, através de e-mail, para [email protected], ou entregando pessoalmente no Balcão de Atendimento Integrado, localizado no edifício da Câmara Municipal.

A comunicação escrita dos contributos e sugestões deve ser acompanhada pela identificação da pessoa ou entidade, com nome completo, morada ou sede e, se possível, endereço eletrónico.

De acordo com a proposta aprovada pelo Executivo Municipal, a Incubadora Digital de Oliveira do Bairro será uma plataforma online, que vai criar condições de suporte logístico, operacional e técnico para potenciar o negócio dos comerciantes do Concelho de Oliveira do Bairro, facilitando as suas transações comerciais através da internet.

A iniciativa tem como objetivo diminuir os impactos negativos da pandemia da COVID-19 no comércio local, facilitando aos comerciantes o acesso a ferramentas tecnológicas que lhes permitam desenvolver o seu negócio e abrir um canal de vendas (potencialmente) para todo o mundo.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...

Feira de Artesanato e Gastronomia da Mealhada, de 8 a 16 de Junho.

À música de artistas nacionais juntam-se espetáculos diversos, nomeadamente...

Mealhada abre concurso para edificar pracetas na Lendiosa

A Câmara Municipal da Mealhada vai lançar a concurso...

Município de Ílhavo assinala os 50 anos do 25 de Abril durante todo o ano

Ao longo do ano, o Município de Ílhavo celebra...
Send this to a friend