Running S. João da Madeira

Data:

Terças-feiras das 9h00 às 10h30 na Pista de Cross Alberto Batista | Quintas-feiras das 16h30 às 18h00 e domingos das 9h00 às 10h00 no Parque do Rio Ul

Programa de promoção da atividade física e do desporto desenvolvido pelo Município de S. João da Madeira, na Pista de Cross Alberto Batista e no Parque do Rio Ul, no âmbito do Programa Nacional de Marcha e Corrida.

Acontece todas as terças-feiras, quintas-feiras e domingos, com horários diversificados, com o objetivo de promover junto da população hábitos desportivos saudáveis e descontraídos.

Os participantes são organizados em grupos ajustados à condição física de cada um, sendo que, habitualmente, existem grupos para dois níveis de ritmo de corrida e um grupo de caminhada.

Este programa de promoção de atividade física é desenvolvido pela Câmara Municipal de S. João da Madeira e integra o Programa Nacional de Marcha e Corrida, um programa nacional da Federação Portuguesa de Atletismo, para incentivo à prática da atividade física.

Semanalmente, em sessões com duração aproximada de uma hora, qualquer cidadão poderá praticar exercício com acompanhamento de técnicos de Desporto, quer chova quer faça sol.

Coloque na sua agenda e faça a inscrição online gratuita nas atividades deste programa. Inscrições limitadas a 20 participantes.

Running com inscrições online durante a COVID-19

Devido ao período pandémico que se atravessa e de forma a garantir a aplicação das recomendações da Direção Geral de Saúde (DGS) e da Proteção Civil Municipal de S. João da Madeira, é necessária a realização de pré-inscrição, online, através do link: http://bit.ly/SJMDESPORTO.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

O espetáculo “Lusitânia – The Show” em exibição até final de julho no Casino do Estoril

Com um elenco talentoso composto por dois cantores poderosos, dois acrobatas habilidosos e uma equipa de doze bailarinos apaixonados

ACRAP comemorou 16ª anos de existência no dia 21 de abril

Quase uma centena de pessoas estiveram presentes neste almoço, que além da comemoração da data, ficou marcado por uma homenagem a Elizabete Tavares

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...

Feira de Artesanato e Gastronomia da Mealhada, de 8 a 16 de Junho.

À música de artistas nacionais juntam-se espetáculos diversos, nomeadamente...
Send this to a friend