Canal Central recebe prova de canoagem no domingo

Data:

– Circuito dos Canais é uma competição do Sporting CA com apoio da CMA e da Federação Portuguesa de Canoagem –

Os Canais Urbanos da Ria de Aveiro vão receber, este domingo, dia 14 de novembro, a segunda edição do Circuito dos Canais, uma prova de canoagem organizada pelo Sporting Clube de Aveiro que conta com o apoio da Câmara Municipal de Aveiro (CMA) e da Federação Portuguesa de Canoagem.

A prova decorrerá entre as 8h30 e as 14 horas, envolvendo cerca de 650 canoístas de todo o País, distribuídos por cerca de 30 Clubes, sendo uma organização que promove o Município de Aveiro e o turismo náutico, no âmbito do trabalho realizado pela Estação Náutica de Aveiro em parceria com várias entidades e instituições do Município.

Por questões de segurança de todos os participantes, a realização da prova Circuito dos Canais obrigará a interdição da operação marítimo turística durante o decorrer da mesma, sendo retomada pelas 14 horas.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

Send this to a friend