Abertas as inscrições para as “Férias Divertidas” do Natal

Data:

O Programa Municipal “Férias Divertidas”, destinado a crianças e jovens, regressa de 20 e 30 de dezembro com uma programação especial, prometendo dias felizes com muita energia e descoberta. Esta edição apresenta três programas em espaços municipais e calendarizações distintas. As inscrições estão abertas!

As “Férias Divertidas Natal” destinam-se às crianças entre os 6 e os 12 anos de idade e decorrem de 20 a 23 de dezembro e de 27 a 30 de dezembro, entre as 9h e as 17h30, em vários espaços municipais. As inscrições realizam-se nas Piscinas Municipais de Ílhavo e Gafanha da Nazaré e têm uma taxa de inscrição de 36 euros por semana/participante.

“Natal no Museu Marítimo de Ílhavo – Natal Azul” destina-se à mesma faixa etária (6-12 anos) e decorre de 21 a 23 de dezembro e de 28 a 30 de dezembro, entre as 14h e as 17h, no Museu Marítimo de Ílhavo, onde decorrem as inscrições com o valor de 5 euros por dia/participante ou de 12 euros por semana/participante.

“Safra-faz-te à vida!” destina-se a jovens com idades compreendidas entre 10 e os 14 anos e decorrerá de 20 a 23 de dezembro, com a atividade “Confeção e construção de uma casa de gengibre”, e de 27 a 30 de dezembro com “Modelação e impressão 3D”. A Safra terá lugar no Estaleiro – Estação Científica de Ílhavo, sendo a participação gratuita, com inscrição obrigatória.

Há ainda um Pacote de Família (irmãos), dois ou mais elementos do mesmo agregado familiar, que contempla um desconto de 10% sobre o total da inscrição.

O Programa Municipal “Férias Divertidas” tem como objetivo dinamizar atividades de ocupação de tempos livres, enquanto apoio às famílias e ao desenvolvimento saudável e integral de crianças e jovens, através da participação em atividades de âmbito desportivo, ambiental, cultural, educativo e lúdico, ciência e inovação, e oficinas de expressão plástica e corporal.

A informação mais detalhada está disponível aqui.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

O espetáculo “Lusitânia – The Show” em exibição até final de julho no Casino do Estoril

Com um elenco talentoso composto por dois cantores poderosos, dois acrobatas habilidosos e uma equipa de doze bailarinos apaixonados

ACRAP comemorou 16ª anos de existência no dia 21 de abril

Quase uma centena de pessoas estiveram presentes neste almoço, que além da comemoração da data, ficou marcado por uma homenagem a Elizabete Tavares

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...

Feira de Artesanato e Gastronomia da Mealhada, de 8 a 16 de Junho.

À música de artistas nacionais juntam-se espetáculos diversos, nomeadamente...
Send this to a friend