Running especial de Natal no Parque do Rio Ul em São João da Madeira

Data:

Cada participante no próximo running a realizar no Parque do Rio Ul, em S. João da Madeira, vai receber um gorro de Pai Natal, que assinala o facto de essa ser uma edição especial alusiva a esta quadra.

Este “Running Parque – Especial Natal” decorre no domingo, 19 de dezembro, com início às 9h30, inserindo-se na programação preparada pela Câmara Municipal de S. João da Madeira para esta quadra do ano. A vertente de caminhada terá uma componente ambiental, que se traduzirá na recolha de resíduos (caminhada plogging).

Esta edição de Natal conta, também, com a colaboração da Junta de Freguesia de S. João da Madeira, nomeadamente, na disponibilização de rastreios de saúde aos participantes, incluindo a habitual “picadinha” e a medição da tensão arterial.  

O “Running Parque”, na sua versão habitual, decorre semanalmente, no âmbito do Programa Nacional de Marcha e Corrida, uma iniciativa da Federação Portuguesa de Atletismo, à qual o Município de S. João da Madeira aderiu.

Os participantes em cada edição da iniciativa – destinada a promover a prática de atividade física e de desporto – são organizados em grupos ajustados à condição física de cada um, dividindo-se em diferentes níveis de corrida e em caminhada.

Devido ao período pandémico que se atravessa e de forma a garantir a aplicação das recomendações da Direção Geral de Saúde (DGS) e da Proteção Civil Municipal de S. João da Madeira, é necessária a realização de pré-inscrição online, através do link: http://bit.ly/SJMDESPORTO.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...

Feira de Artesanato e Gastronomia da Mealhada, de 8 a 16 de Junho.

À música de artistas nacionais juntam-se espetáculos diversos, nomeadamente...

Mealhada abre concurso para edificar pracetas na Lendiosa

A Câmara Municipal da Mealhada vai lançar a concurso...

Município de Ílhavo assinala os 50 anos do 25 de Abril durante todo o ano

Ao longo do ano, o Município de Ílhavo celebra...
Send this to a friend