Turismo Centro de Portugal visitou novos investimentos turísticos em Castro Daire

Data:

Uma delegação da Turismo Centro de Portugal (TCP), constituída pelo presidente Pedro Machado e por Jorge Loureiro, vogal da Comissão Executiva, efetuou uma visita ao concelho de Castro Daire, onde reuniu com o executivo da autarquia e conheceu dois novos investimentos turísticos.

Acompanhados por Paulo Almeida, presidente da Câmara Municipal de Castro Daire, e Pedro Pontes, vereador com o pelouro do Turismo, os dirigentes da TCP visitaram dois investimentos privados localizados no centro histórico da vila: o Alojamento 88 & Gastrobar 88, que já se encontra em pleno funcionamento, e um Hotel & Spa de 4 estrelas superior, que se encontra em fase de licenciamento. O percurso incluiu ainda o Centro de Interpretação e Informação de Montemuro e Paiva.

Na reunião que se seguiu, foram abordados vários investimentos considerados fundamentais para o futuro do concelho de Castro Daire na área do turismo.

“A Turismo Centro de Portugal considera que é essencial sair dos gabinetes e contactar de forma próxima os protagonistas da atividade turística no território, tomando assim o pulso às necessidades e às oportunidades de investimento. Esta visita a Castro Daire, para conhecer os novos projetos turísticos em curso no concelho, comprovou que o Turismo é, cada vez mais, um fator preponderante na estratégia de valorização dos territórios”, considerou Pedro Machado, após a visita.

Sobre o Turismo Centro de Portugal:
O Turismo Centro de Portugal é a entidade que estrutura e promove o turismo na Região Centro do país. Esta é a maior e mais diversificada área turística nacional, abrangendo 100 municípios, e tem registado um intenso crescimento da procura interna e externa. É a região a escolher para quem pretende experiências diversificadas, pois concilia locais Património da Humanidade com a melhor costa de surf da Europa, termas e spas idílicos, locais de culto de importância mundial e as mais belas aldeias.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

ACRAP comemorou 16ª anos de existência no dia 21 de abril

Quase uma centena de pessoas estiveram presentes neste almoço, que além da comemoração da data, ficou marcado por uma homenagem a Elizabete Tavares

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...

Feira de Artesanato e Gastronomia da Mealhada, de 8 a 16 de Junho.

À música de artistas nacionais juntam-se espetáculos diversos, nomeadamente...

Mealhada abre concurso para edificar pracetas na Lendiosa

A Câmara Municipal da Mealhada vai lançar a concurso...
Send this to a friend