Dez showcases de artistas portugueses na Mostra OuTonalidades!

Data:

A Mostra OuTonalidades traz à cidade de Águeda, nos dias 8 e 9 de abril, showcases de dez artistas nacionais que integram a bolsa de grupos da próxima edição do OuTonalidades. O evento decorre na Casa do Adro, entre o Auditório Ana Paula Silva e o recinto exterior. A entrada do público é livre, mas sujeita à lotação.

Al’Fado, dois,pois, Jorge da Rocha, Mirza Lauchand, disco.voador, O Marta, Daniel Pereira Cristo, Luiz Caracol Trio, emmy Curl e UXU Kalhus são os nomes que vão marcar presença na Mostra OuTonalidades, com concertos de curta duração dirigidos a programadores culturais de vários países.

Os showcases decorrem alternadamente entre o Auditório Ana Paula Silva e o recinto da Casa do Adro, das 21h30 às 00h30 de sexta-feira (8 abril) e entre as 14h30 e as 19h00 de sábado (9 abril). A entrada é livre, tanto para profissionais como para o público em geral.

A Mostra OuTonalidades tem como objetivo proporcionar, a uma seleção restrita de projetos musicais, a oportunidade de atuar ao vivo perante potenciais programadores nacionais e internacionais. Será uma primeira festa pública de lançamento da Bolsa de Grupos do OuTonalidades 2022/23, a sua 26ª edição, que conta com 76 projetos musicais pré-selecionados (63 portugueses e 13 estrangeiros). Os programadores interessados podem aceder ao processo de Acreditação, até 18 de março, através do site oficial, em dorfeu.pt/outonalidades.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

A Assembleia Municipal de Albergaria celebrou os 50 anos do 25 de Abril

A Assembleia Municipal de Albergaria celebrou os 50 anos do 25 de Abril com várias atividades ao longo do mês

O espetáculo “Lusitânia – The Show” em exibição até final de julho no Casino do Estoril

Com um elenco talentoso composto por dois cantores poderosos, dois acrobatas habilidosos e uma equipa de doze bailarinos apaixonados

ACRAP comemorou 16ª anos de existência no dia 21 de abril

Quase uma centena de pessoas estiveram presentes neste almoço, que além da comemoração da data, ficou marcado por uma homenagem a Elizabete Tavares

Assembleia Municipal Evocativa do 25 de Abril

No dia 25 de Abril, às 16h, Maria de...
Send this to a friend