Hospital de Ovar distinguido pela Ordem dos Psicólogos Portugueses com o selo “Healthy Workplaces”

Data:

O presidente do Conselho Diretivo do Hospital Dr. Francisco Zagalo – Ovar (HFZ–Ovar), Luís Miguel Ferreira, recebeu esta quarta-feira, em Lisboa, o selo Healthy Workplaces – Locais de Trabalho Saudáveis 2022, numa cerimónia que contou com a presença da ministra da Saúde, Marta Temido.

Os tempos conturbados que temos vivido nos últimos anos reforçaram a necessidade da criação de condições para o bem-estar psicológico e social dos nossos quadros”, disse Luís Miguel Ferreira. “Esta distinção é, por isso, o reconhecimento do trabalho diário que temos feito para que os nossos trabalhadores se sintam bem e felizes na casa que presta cuidados de saúde aos utentes que nos procuram”, sublinhou.

O Prémio Healthy Workplaces – Locais de Trabalho Saudáveis é uma iniciativa da Ordem dos Psicólogos Portugueses e pretende reconhecer e distinguir as organizações nacionais com práticas de gestão promotora da segurança, bem-estar e saúde no local de trabalho.

Criado em 2015, esta é a quarta edição, tendo-se candidatado 85 organizações, um aumento muito grande face às nove candidaturas de 2017, a última vez em que este prémio foi atribuído.

O prémio distingue três categorias: grandes organizações; médias organizações; e micro e pequenas empresas. Além destas categorias, 64 organizações (onde se incluiu o HFZ-Ovar) receberam selos de qualidade e foram entregues três menções honrosas.

A iniciativa da Ordem dos Psicólogos Portugueses é uma parceria com a Autoridade para as Condições de Trabalho e com a Agência Europeia para a Segurança e Saúde no Trabalho.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.
Publicidadespot_img

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA:

Subscrever

Publicidade

spot_img

POPULARES

MAIS DESTAS NOTÍCIAS
RELACIONADOS

Boas-practicas de arquivos em encontro ibérico

O Município de Albergaria-a-Velha marcou presença no II Encuentro...

Apoio ao arrendamento em Oliveira do Bairro

A Câmara Municipal de Oliveira do Bairro volta a...

Câmara da Mealhada com obras nas unidades de saúde no valor de 3,5 milhões

Foram assinados em Coimbra, os contratos de financiamento para...

Biblioteca de Albergaria-a-Velha celebra 11 anos

No dia 21 de Junho, sexta-feira, às 20h30, haverá...
Send this to a friend